terça-feira, março 19

Universidade Trisul – Conheça o Novo portal de Engenharia e Construção

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com muita satisfação que informamos que já está online a Universidade Trisul, portal com informações completas, dicas e curiosidades da construção civil destinado para arquitetos e engenheiros, estudantes e interessados em construção civil e arquitetura; tudo fruto de conhecimento e experiência adquiridos em mais de 30 anos de atuação e mais de 200 empreendimentos imobiliários entregues.

Cuidamos dos detalhes de cada empreendimento de forma artesanal. Atualizamos mensalmente o status das obras em andamento e julgamos essencial que nossos clientes conheçam o processo de produção de nossos produtos, de forma transparente e sólida.

A concepção para o portal foi disponibilizar informações imprescindíveis para quem se interessa pelo universo da construção civil e unificar em um só lugar todo o conteúdo e etapas presentes em uma obra, desde o seu início até após as entregas das chaves de um apartamento feito pela Trisul.

O projeto nasceu da grande procura de estudantes universitários em visitar nossas obras a fim de conhecer as etapas de uma construção na prática. O portal oferecer todo material através de textos e vídeos do processo de construção, aproximando assim a teoria, que eles aprendem na universidade, na prática.

Além disso, é importante que cada um de nossos clientes conheça o processo quase artesanal de construção dos nossos empreendimentos, processo que é longo e divido em várias etapas. Mostramos toda tecnologia adotada no processo construtivo, já que somos reconhecidos como benchmark no mercado com a qualidade de nossas construções.

O portal tem diversas frentes de atuação como notícias do mercado, novidades sobre inovações tencnológicas, entrevistas com especialistas, publicação de artigos, relatórios e TCCs selecionados e ainda vagas para estudantes.

Notícias do mercado

Noticias-do-Mercado__2

Notícias sobre o mercado de construção civil, engenharia e venda de apartamentos novos e na planta terão destaque nessa seção.

Novidades e Inovações

Inovacoes-Engenharia__2

Seção dedicada à inovações mais recentes do segmento de engenharia civil como por exemplo a utilização de drones para aperfeiçoar os projetos e implante de reúso de águas em obras e novos empreendimentos.

Entrevistas

entrevistas com especialistas em engenharia

A seção de entrevistas é direcionada para os assuntos relacionados com especialistas de renome da área, como por exemplo a entrevista de Ana Maria Melhado, que é uma das responsáveis pela introdução do Selo AQUA-HQE™ no Brasil e nos contou desde sua carreira até sua especialização do selo Aqua no Brasil.

Publicações de TCC

Estudantes de engenharia poderão enviar seus trabalhos de conclusão de curso e os melhores serão expostos no site com ampla visibilidade.

Vagas para estudantes

Trabalhe-na-Trisul__2

O portal também oferece uma oportunidade para estudantes enviarem seu currículo e se candidatarem a uma vaga na Trisul através da seção vagas.

Universidade Trisul

Gostou? Então não deixe de visitar, conhecer e colaborar com esse novo portal que é mais um marco criado pela Trisul, Confira Já!

 

 

 

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário