Assinatura do contrato de compra e venda

Para reposicionar a marca Trisul no mercado, foram definidos novos valores e propósitos. Com a intenção de alinhar a visão dos nossos colaboradores com esses valores, a política da qualidade foi reformulada a fim de criar essa relação. Para tanto, a Política da Qualidade Trisul segue os preceitos abaixo:

Buscamos a Satisfação dos Clientes por meio da qualidade dos nossos produtos e do cumprimento dos prazos. Nossos prédios serão espaços para convívio das famílias, dos amigos e da comunidade, propiciando a concretização dos sonhos. Tudo isto direciona nossas atitudes.

Melhorar Continuamente a qualidade dos nossos produtos, processos e a qualificação dos nossos colaboradores. Este é um fator preponderante para o sucesso dos nossos empreendimentos e a perenidade da empresa. Temos olhos críticos em tudo que fazemos e buscamos o aprimoramento contínuo.

Conhecendo os desafios que a cidade nos impõe, construímos observando aspectos de Sustentabilidade e Segurança do Trabalho. Contribuímos para o benefício da sociedade, meio ambiente e bem-estar dos colaboradores e fornecedores, promovendo uma transformação positiva do ambiente urbano.

Início de obras

Enquanto o processo de assinatura está ocorrendo, outra equipe da Trisul está trabalhando ativamente com qualidade, dedicação e segurança para a construção do seu novo apartamento.

Quadrado

Personalização do apartamento

Nosso contínuo processo de inovação em prol da satisfação dos nossos clientes deu origem ao “Programa de Personalização Trisul”. Nesse programa, são apresentadas diversas opções de acabamento, ideais para todos os gostos e estilos, sendo previamente selecionados por profissionais de arquitetura que seguem as últimas tendências do mercado.

Aqui na Trisul, você recebe seu apartamento
personalizado, pronto para morar e sem
imprevistos com prestadores de serviços.

Quadrado

Visita à obra

Seu primeiro contato com vizinhos e seu futuro

Pensando em lhe proporcionar uma breve perspectiva do que está por vir, a Trisul programa o dia de visita à obra, momento ao qual os moradores terão o primeiro contato com seus futuros vizinhos. Um dos intuitos da visita é a de aproximar o comprador dos demais proprietários, para que assim iniciem relacionamentos harmoniosos, cultivando um bom clima entre os moradores.

A seguir, alguns esclarecimentos das próximas fases do relacionamento com a construtora até o efetivo recebimento das chaves.

Dia da medida

Nessa etapa, você poderá agendar em nossa Central de Atendimento uma visita a sua unidade para ver o imóvel e tirar todas as medidas e especificações necessárias para os orçamentos de móveis planejados ou do que desejar.

Criamos uma data para você planejar e aproveitar o seu futuro lar!

Vistoria da unidade

Após liberação, por parte da equipe de engenharia, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para o agendamento da VISTORIA DA UNIDADE. Essa data será próxima a liberação do Habite-se, com a data e o horário comercial mais conveniente.

Nesse momento, você poderá entrar em sua unidade para verificar/avaliar as condições visuais de acabamento da construção, fazendo uma conferência com um responsável da Trisul. Para isso será permitida a entrada de até três acompanhantes, e caso queira, poderá aproveitar para medição da unidade.

Play

Uma vez aprovada, a unidade será lacrada e só poderá ser acessada novamente no recebimento das chaves. Eventuais vícios aparentes (pintura, acabamentos, revestimentos etc.) na unidade deverão ser apontados no TERMO DE VISTORIA, sendo informado um prazo para regularização.

A equipe de engenharia será responsável pelo contato direto com o cliente para agendamento nos eventuais casos de novas vistorias. Não há com o que se preocupar neste momento com vícios ocultos, pois essas eventualidades estarão cobertas pela garantia conforme estabelecido no MANUAL DO PROPRIETÁRIO a ser entregue com as chaves da unidade.

Habite-se

Auto de conclusão da obra

O Habite-se trata-se da certidão emitida pela Prefeitura garantindo a habitabilidade da edificação. Assim que expedido, será fornecido ao cliente junto ao edital de convocação da assembleia de instalação de condomínio.

Antes da liberação deste documento, a obra passa por diversas avaliações de conformidade, efetuadas por técnicos da Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros, quando serão conferidos os requisitos legais da construção (concessionárias de água, luz, gás, entre outros).

Contrato de Financiamento

Fique atento

O setor de Carteira entrará em contato com você, lhe indicando uma empresa para auxiliar em seu financiamento bancário. Com essa assessoria especializada, você ganha comodidade, tempo e agilidade no processo de liberação de financiamento bancário/saque de FGTS.

A documentação somente será disponibilizada próximo da assembleia de instalação de condomínio (aproximadamente 45 dias após a emissão do Habite-se).

Início de obras

Após a expedição do Habite-se, será realizada a assembleia de instalação do condomínio, ocasião em que todos os clientes serão convocados para comparecimento no local indicado.

Em razão da necessidade do início de atividades antes da assembleia, a Trisul indicará uma empresa de administração de condomínio, que cuidará dos trâmites legais (emissão de CNPJ, abertura de conta corrente em nome do condomínio, cadastro de economias na Sabesp, etc.).

Na assembleia será realizada a eleição do primeiro corpo diretivo: equipe de gestão do condomínio formada por condôminos e composta dos cargos de síndico, subsíndico e membros do conselho consultivo/ fiscal. Também constará na pauta a aprovação da previsão orçamentária, item no qual haverá definição sobre a cobrança da taxa condominial.

Entrega das chaves

Após a instalação do condomínio, os clientes que estiverem com suas unidades quitadas serão convocados pela Central de Atendimento da Trisul para agendamento da entrega das chaves. E, à medida que forem sendo quitados ou assinados os financiamentos (após o registro do contrato), as unidades serão automaticamente listadas para agendamento. A entrega das chaves será feita sempre em horário comercial, seguindo a disponibilidade da agenda.

Assistência técnica

Após a entrega das chaves, o imóvel passará a contar com uma assistência técnica, de acordo com as garantias, para os eventuais vícios construtivos ocultos, que não puderam ser identificados visualmente durante a vistoria técnica.

As garantias para cada item (hidráulica, elétrica, estruturas, etc.) constam nas regras de utilização e manutenção do Manual do Proprietário, entregue junto com as chaves do imóvel. É de suma importância que o cliente verifique esse manual antes de realizar qualquer modificação, pois a garantia da unidade pode ser perdida por danos causados por mau uso.

*A confirmação dos eventos e serviços acima citados serão previamente comunicados pela Trisul, podendo ser cancelados ou reagendados por motivos de força maior, tais como: garantia de entrega da obra no prazo, condições de segurança, viabilidade de realização do serviço/evento no empreendimento ou então período em que o imóvel foi comprado. Para evitar contratempos e eventuais desencontros, é fundamental manter seu cadastro sempre atualizado.

SAC - Serviço de
Atendimento ao Cliente

Para solicitação em geral, utilize o meio de atendimentos nos canais abaixo.

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