quinta-feira, março 28

Saiba como vive o homem na menor casa da América

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Não é segredo pra ninguém que viver na cidade de Nova York é caríssimo e é exatamente isso que Luke Clark Tyler resolveu desafiar, morando de forma condortável sem gastar muito dinheiro.

Mas, como será que ele consegue isso? Simples, ele aluga um estúdio no bairro de Hell’s Kitchen, que fica em Manhattan. Para quem nunca ouviu falar, o empreendimento é considerado o “apartamento mais pequeno de toda a América”. Para se ter uma ideia do quanto ele é pequeno, estamos falando em algo que fica em torno de 7 m²!!!

Projeto da Casa

Projeto da Casa de 7 metros quadrados

É possível encontrar conforto em 7m²?

É lógico que, ouvindo assim, parecer ser o antônimo de conforto, não é mesmo? Mas as coisas não são bem assim.

Luke consegue fazer as coisas funcionarem perfeitamente. O apartamento foi anunciado no jornal como sendo um estúdio e ele conseguiu converter o espaço, tornando-o seu lar onde ele consiga trabalhar e viver. O espaço tem mais ou menos o tamanho de uma lavanderia, mas como Luke é designer, ele conseguiu projetar brilhantemente.

O ambiente, mesmo pequeno, é aconchegante e confortável

O ambiente, mesmo pequeno, é aconchegante e confortável

Para que você consiga entender um pouco melhor do que é morar assim, no vídeo abaixo ele mostra como as coisas funcionam. Note que ele é muito organizado. A medida que ele vai crescendo profissionalmente, tenho certeza que ele optará por algo que gere mais espaço e conforto. Mas por hora, o modo como ele faz as coisas funcionarem, está bem.

Veja o vídeo e entenda melhor como tudo funciona:

É admirável, não é?

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

1 comentário

Deixe um Comentário