sábado, abril 20

Principais vantagens de financiar um apartamento na planta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Sim, a conquista da casa própria é um dos melhores momentos que você irá vivenciar. Cuidar de cada detalhe, dos móveis, e enfim ter algo para chamar de seu. Contudo, a valorização desse setor no Brasil faz com que esse sonho fique em segundo plano… Compradores estão a todo o momento de olho nas melhores oportunidades para que assim, consigam fazer um bom negócio. Por isso, a compra de um apartamento na planta pode ser uma excelente opção!

Vantagens de financiar um apartamento na planta

Separamos abaixo algumas boas razões para você investir em imóveis na planta, veja:

  • Valorização do imóvel

Uma das maiores e melhores vantagens é justamente a valorização que o imóvel sofre com o passar do tempo. Se você pesquisar direito e investir comprando uma casa em um bairro em potencial crescimento tenderá a lucrar ainda mais! Faça uma pesquisa por bairros e veja as melhores opções para investir.

  • Instalações modernas

Apartamentos novos estão com suas estruturas novas e modernas, afinal de contas, eles acabaram de ser construídos. Fatores que antigamente não eram levados em conta, como uma fiação mais moderna e econômica, nesse novo projeto faz a diferença. Você também tem a melhor integração dos espaços e um apartamento que atende as suas expectativas.

Sem contar que você não precisará se preocupar com a manutenção por algum tempo. A parte hidráulica, elétrica e de estrutura são novas e você não precisará fazer a manutenção dessas durante anos!

  • Preço mais acessível ao bolso

O preço é uma das condições mais atraentes, já que nessas condições, ele acaba sendo mais barato do que a compra de um imóvel finalizado. E com o atual cenário nacional, as construtoras precisam se adaptar e oferecer condições de pagamento que caibam no bolso dos interessados, convertendo os interesses em venda.

É ideal para quem esta planejando a vida agora, não tem tanto dinheiro para investimento à vista, mas deseja adquirir um bem com valor renomado.

  • Personalizar é uma possibilidade

Uma das principais vantagens de apartamentos em planta é a personalização. Se for um imóvel já construído, você terá que fazê-lo de acordo com as suas necessidades e aos poucos. Já um imóvel de construção lhe dá maior abertura para movimentá-lo a seu gosto e necessidade, dentro das opções que a própria construtora te oferece, é claro.

  • Maior prazo para se organizar com a mudança

Uma mudança de casa é uma mudança de vida, de rotina, de planejamento familiar. Como no caso de compra de apartamento na planta você só recebe a chave quando a obra está finalizada, você acaba tendo mais tempo para planejar e para organizar a sua mudança, o que é um fator positivo. Estudar a vizinhança, horários e formas de locomoção é sempre uma boa ideia!

  • Boas condições de pagamento

Esse, sem dúvidas, é um dos aspectos mais positivos! Aqui você conseguirá negociar diretamente com a sua construtora. Isso quer dizer que você terá muito menos burocracia para conseguir quitar esse valor pendente.

Além disso, elas tem propostas bastante atraentes. Em grande maioria, você pode pagar cerca de 30% do valor do imóvel até a entrega das chaves e dividir o restante em parcelas através de financiamento imobiliário ou através da própria empresa.

  • Alta liquidez no mercado

Além de tudo isso que citamos, um apartamento na planta pode ser considerado um investimento de alta liquidez no mercado que, muito embora seja considerado um setor seguro e robusto, não é tão favorável assim para aqueles que precisam de dinheiro rápido e fácil. Contudo, é uma alternativa vantajosa, pois a procura é gigantesca! Ainda mais em unidades novas e sem vícios ou problemas ocultos.

Citamos algumas das maiores vantagens! É uma alternativa excelente para quem está buscando modernidade aliada a segurança e preço baixo. Conhece mais algum benefício da compra de imóvel na planta? Conte pra gente nos comentários!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário