sexta-feira, março 29

7 bairros com apartamentos à venda na Zona Oeste de SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você sabia que é possível encontrar muitas opções de apartamento à venda na Zona Oeste de SP, uma das regiões mais legais da cidade? Acredite, isso é verdade! Aliás, a área também é uma das mais bem avaliadas para morar, sendo que 63% de seus moradores a consideram a melhor para viver na capital paulista, de acordo com uma pesquisa feita pela Datafolha.

Além de ser um ótimo lugar para comprar imóvel, a Zona Oeste ainda tem um comércio bem variado e inúmeras atrações culturais ou de lazer que agradam a todos. Ficou curioso em saber mais sobre a região? Continue com a leitura e veja quais são os 7 bairros com apartamentos à venda!

1. Barra Funda

Se antes a Barra Funda era conhecida por ser uma área industrial, hoje o bairro é dos que tem as melhores opções de apartamento à venda na Zona Oeste de SP. Um exemplo é o empreendimento Elev Barra Funda, localizado na rua Josef Kryss, bem próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do metrô.

Além de estar em uma região com boa infraestrutura de transporte público, o local possibilita fácil acesso às principais vias da cidade, como a Marginal Tietê e a avenida Marquês de São Vicente. O Memorial da América Latina e o Parque da Água Branca são duas atrações importantes para os moradores da região e ficam próximos ao lançamento.

2. Butantã

Se você quer morar perto do trabalho, mas pretende fugir da região central, o Butantã é uma excelente opção de bairro da Zona Oeste. De fato, o local oferece diversas alternativas de transporte público, com linhas de ônibus que vão até o centro da cidade e estações de trem ou metrô. Aliás, quem utiliza bicicleta para se locomover ainda conta com as ciclovias.

Acrescenta-se a isso o fato de o bairro ser referência para quem procura apartamento à venda na Zona Oeste de SP. O Eldorado Residencial, por exemplo, fica bem perto da estação São Paulo Morumbi, da linha Amarela, localizada entre as avenidas Francisco Morado e Eliseu de Almeida.

O empreendimento é ideal para casais que pretendem aumentar a família, com imóveis de 66 m² e 74 m² em um condomínio repleto de opções de lazer — o que inclui playground, piscina, churrasqueira e academia.

3. Pinheiros

Você quer encontrar um apartamento à venda na Zona Oeste de SP, em um bairro moderno e bem descolado? Então, Pinheiros é a escolha certa! A região é referência no que diz respeito a lazer, gastronomia, cultura e design, além de ser considerada uma das áreas mais nobres da cidade.

É lá que estão localizados alguns dos restaurantes mais incríveis da capital paulista, como Consulado Mineiro, Consulado da Bahia, Dona Vitamina, Gardênia e muitos outros. Os moradores da região ainda podem curtir atividades culturais bem próximas de casa ao visitarem o Instituto Tomie Ohtake, o Sesc Pinheiros e o Museu Cine Cultural de São Paulo.

Quer morar lá? Uma sugestão de empreendimento com imóvel novo à venda é o Synthesis Pinheiros, na rua Eugênio de Medeiros com a Conselheiro Pereira Pinto. Ele fica perto da estação Pinheiros do metrô, do Shopping Eldorado e da Universidade de São Paulo (USP). A área privativa é de 96 m², com três quartos e duas vagas na garagem.

4. Faria Lima

O bairro Faria Lima fica ao lado de Pinheiros e também tem ótimas opções para quem está planejando comprar um apartamento novo ou antigo em São Paulo. Afinal, a região conta tanto com empreendimentos recentes e condomínios completos quanto com aqueles mais antigos, mas bem aconchegantes.

Somado a isso, a Faria Lima é conhecida por ter uma excelente área verde, com muitas árvores pelas ruas, além de praças e parques. Um dos destaques é o Parque do Povo, que fica bem próximo à Marginal Pinheiros e ao lado do Shopping JK Iguatemi. Lá, você pode fazer caminhadas, andar de bicicleta (com acesso via ciclovia) e curtir diversas outras atividades ao ar livre.

5. Vila Madalena

Outro bairro bem cool e cheio de apartamentos à venda na Zona Oeste de SP é o Vila Madalena. Para você ter uma ideia, três empreendimentos se destacam na região: Poesia Vila MadalenaOrigem Vila Madalena e um futuro condomínio na Rua Paulistânia. O primeiro tem previsão de entrega em março de 2020 e o segundo já está pronto para morar!

O Origem Vila Madalena fica na rua João Moura, bem perto de vias importantes da cidade, como Heitor Penteado e Dr. Arnaldo, em uma área bastante tranquila e cheia de verde. Lá, você encontra apartamentos de dois e três dormitórios, com área privativa de 71 m², 78 m² e 102 m². Salão de festas, piscina, SPA e playground são algumas das áreas em comum.

Já o Poesia da Vila Madalena tem imóveis com área privativa de 70 m² e 93 m², dois ou três quartos e uma ou duas vagas na garagem. Os moradores ainda têm acesso a salão de festas, piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet e brinquedoteca.

6. Itaim Bibi

Bem perto da Faria Lima, está outro bairro com apartamento à venda na Zona Oeste de SP: o Itaim Bibi, uma das áreas mais nobres da cidade! No Quadrilátero, por exemplo, você pode encontrar imóveis com área privativa de 81 m² ou 101 m² e dois ou três quartos. Ele fica na rua Fiandeiras, próximo a avenidas como Faria Lima e Juscelino Kubitschek.

Vale destacar que o condomínio é completo, com quadra gramada, piscina adulto e infantil, academia, bicicletário, salão de festas, churrasqueira, solarium, playground e até um espaço especial para o seu pet. Nada melhor do que ter tudo isso à disposição, concorda? O empreendimento também tem como diferencial a preocupação com a sustentabilidade.

7. Jardim Amaralina

Por fim, o Jardim Amaralina é outro bairro com boas opções de apartamento à venda na Zona Oeste de SP. A principal característica da região é o fato de ser mais afastada do centro e estar localizada perto da rodovia Raposo Tavares — importante acesso para o interior de São Paulo.

O empreendimento de destaque é o Conquista Amaralina, no km 19 da Raposo Tavares (sentido Marginal Pinheiros) e próximo ao Shopping Raposo. O condomínio oferece lazer completo e uma grande área verde, sendo possível comprá-lo por meio do programa Minha Casa Minha Vida e utilizar suas vantagens na hora de fazer um financiamento de imóvel. Os apartamentos têm dois quartos e cada unidade conta com sua própria vaga na garagem.

Como visto, as características desses bairros e suas inúmeras facilidades comprovam o quanto a Zona Oeste é uma região querida dos paulistanos. Além de ter ótimos empreendimentos disponíveis para morar, o local é perfeito para viver de uma forma mais tranquila, mas ao mesmo tempo fornece toda a infraestrutura necessária aos grandes centros.

Portanto, agora que você já sabe quais são os bairros com apartamento à venda na Zona Oeste de SP, entre em contato com a gente para que possamos ajudá-lo na hora da compra!


Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.