terça-feira, março 19

Apartamento de alto padrão é menos caro na Vila Mariana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você muito provavelmente já ouviu falar na Vila Mariana, um dos bairros mais boêmios de são Paulo. Ela engloba uma das áreas mais valorizadas de SP, justamente, por estar em volta do Ibirapuera.

Para se ter uma ideia de sua valorização, o m² pode chegar a valer R$ 30 mil reais. Contudo, por ser um bairro com grande extensão, há localidades que conseguem oferecer unidades de mais de 200m² de alto padrão com preços bem mais acessíveis ao seu bolso.

Esses empreendimentos estão localizados, prioritariamente, nas fronteiras da Vila, entre os bairros Vila Clementino e Paraíso. Na verdade, se você for parar para pensar, a lógica que se faz por trás disso é bem simples: quanto mais perto do Ibirapuera você quiser morar, mais caro você terá que pagar por ele. A medida que você vai se afastando, os preços vão caindo.

Empreendimentos para Família

A Construtora Trisul sabe da necessidade do paulistano e consegue atender bem aos jovens casais que possuem ou não filhos. Geralmente, quem não tem filhos consegue encontrar imóveis mais baratos porque possuem menor m². Já se a sua família for maior, será necessário maior espaço e investimento.

Na Vila Clementino, temos o empreendimento Vista, que conta com opções de 2 e 3 dormitórios. Isso sem falar que tem ótimas opções culturais, está próximos a universidades e colégios renomados, além do aeroporto de Congonhas.

Empreendimento Vista, Trisul

Empreendimento Vista, Trisul

Se busca mais na Vila Mariana, temos o Expande Vila Mariana, com opção de dois dormitórios, o ADD Vila Mariana, que vem com a opção de apenas um dormitório e o Ibirapuera Diamond, que tem três dormitórios.

Trisul_Franca-Pinto_Planta-Tipo-03-Dorm_LR

 

Podemos te ajudar a encontrar apartamentos na medida certa! Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com os nossos corretores online.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário