terça-feira, abril 16

Omni Ibirapuera, equilíbrio entre praticidade e sofisticação traduzem a essência da vida paulistana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A vida paulistana é quase sempre relacionada à correria, ao desafio de conciliar trabalho e afazeres diários em uma cidade onde o tempo parece passar mais rápido.

Mas quem conhece Sampa sabe, a cidade também tem seu lado sedutor: jovem e dinâmica, a cidade se apresenta como um verdadeiro polo gastronômico, oferece uma rica e agitada agenda cultural e ampla opção de lazer que vai de parques e prática de esportes ao livre a musicais internacionais, além da conveniência de ter serviços e comércio abertos 24 horas por dia.

A soma de todos esses elementos faz da cidade de São Paulo um lugar apaixonante de se viver.

Através do Omni Ibirapuera, a Trisul capturou o melhor da vida paulistana. A 15 minutos de bicicleta do parque do Ibirapuera, o condomínio oferece facilidades que tornam as obrigações diárias mais práticas e rápidas. Apartamentos confortáveis com vistas estonteantes são o refúgio perfeito para desacelerar e receber com muito estilo.

A busca pelo equilíbrio perfeito faz do Omni Ibirapuera um reflexo fiel do sonho paulistano: praticidade, sofisticação e a presença da natureza. Vamos conhecer os detalhes únicos.

O Omni Ibirapuera está em uma das regiões mais desejadas de São Paulo

No encontro das Ruas Dr. Bacelar e Pedro de Toledo, o empreendimento fica a poucos metros da Avenida Ruben Berta, acesso viário à Sena Madureira que conecta Moema, Vila Mariana e Saúde. Além disso, sua localização também permite deixar o carro em casa, pois fica a 500 metros do Metrô AACD – Servidor da linha 5 Lilás, que conecta à linha Verde, permitindo chegar à Av. Paulista em 16 minutos. Mobilidade perfeita com um valor atrativo quando comparado à outras regiões nobres da cidade.

Em um raio de poucos quilômetros encontra-se a AACD, GRAACC, Amparo Maternal, Servidor Público, Hospital Universitário da Unifesp entre outras instituições de saúde, fazendo da área o principal polo hospitalar da cidade. Ampla rede de serviços e comércio como farmácias e supermercados também colaboram para a procura e valorização da área.

A 5 minutos de bike do Parque Ibirapuera

Não há quem não conheça ou quem não goste do Parque Ibirapuera. Com mais de 1 milhão de metros quadrados de muita área verde e diversos símbolos paulistanos, o parque é um dos destinos prediletos para a prática de esportes ou a simples contemplação da natureza.

Parque Ibirapuera de dia

Fonte: parqueibirapuera.org

Entre suas construções icônicas, o famoso pavilhão que abriga o SPFW e Bienal de Arte, o MOMA, Museu de Arte Moderna e o Auditório São Paulo e a Oca.

Refúgio ideal – sofisticação e conforto

A atmosfera de sofisticação e exclusividade é percebida logo ao entrar no prédio. Um imponente Hall Social com pé-direito duplo dá as boas vindas a moradores e convidados.

Hall social do Omni Ibirapuera

Ao todo, 4 tipologias diferentes dividem o espaço do Omni Ibirapuera. A primeira delas, localizada no primeiro andar, são estúdios de 26 m² a 30 m². Do 2º ao 10º andar, apartamentos de 46 m² com um dormitório e, finalmente, as unidades de 94 m² com duas suítes e pé direito duplo.

As maiores plantas reservam detalhes especiais. A varanda em “U”, que proporciona uma vista panorâmica privilegiada e o pé-direito, medida do piso até o teto, bem mais amplo que o convencional: Cozinha e quartos possuem mais de 3 metros de pé-direito. Sala e varanda, mais de 6 metros de altura de pé-direito, com a possibilidade de fazer um mezanino.

Living integrado do Omni Ibirapuera

Dimensões amplas como essas conferem aos moradores não só o bem estar e benefícios à saúde oferecidos pela ampla insolação e ventilação, mas também uma atmosfera mais elegante e sofisticada ao imóvel.

Living com pé-direito duplo do Omni Ibirapuera

A área social recebe um uma atenção especial. Sala e cozinha integradas tem passagem para o terraço, todos os ambientes com o piso nivelado para melhorar a integração.

Vista para o Ibirapuera

Completando o ambiente perfeito para recepções e jantares memoráveis, a vista: todos os apartamentos acima do 10º andar possuem vista livre para o Parque do Ibirapuera.

E por falar em vista, a área de lazer localizada no 18º andar do prédio garante aos usuários uma vista panorâmica da cidade ao utilizar a piscina. A área de lazer ainda disponibiliza espaço fitness, sauna e espaço gourmet.

Atual e dinâmico como todo paulistano

A essência do Omni Ibirapuera é unir a sofisticada arquitetura com soluções de praticidade.

Para atender ao atual estilo de vida urbano, dinâmico e conectado, o empreendimento disponibiliza um central delivery, para facilitar o recebimento de encomendas e pedidos online.

No condomínio ainda há espaço para armazenar a bike e uma oficina para pequenos reparos.

Bicicletário do Omni Ibirapuera

Pet place e lavanderia também foram pensados para tornar a vida mais prática. Assim como o coworking, espaço dedicado à prática do home office, tendência global de comportamento que ganha cada dia mais adeptos. Entre seus benefícios: flexibilidade e menos tempo no trânsito.

Coworking do Omni Ibirapuera

Portaria blindada e clausura para pedestres e veículos garantem a tranquilidade dos moradores ao chegarem no Omni Ibirapuera.

Perfeita tradução da alma paulistana

O paulistano se divide em múltiplas faces ao longo do dia: trabalho, afazeres diários, prática de esportes, vida social. O Omni Ibirapuera foi projetado para acompanhar esse estilo de vida corrido, agitado, mas apaixonante da cidade de São Paulo e extrair o melhor que a cidade pode dar.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.