quinta-feira, março 28

Como organizar um Open House para o seu apartamento novo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Finalmente a decoração do seu novo apartamento ficou pronta e você conseguiu arrumar a sua casa do jeito que você sempre sonhou. Que tal chamar as pessoas mais próximas para inaugurar e dividir esse sonho realizado? Vamos aprender a fazer um Open House!

Open House, quer dizer Casa Aberta, em inglês e é esse o nome que nós damos para a estréia da tão sonhada casa. O evento precisa combinar com a ocasião e você deve chamar as pessoas mais próximas a você, para que partilhem desse momento tão maravilhoso, além do que, elas conhecem o seu novo endereço e já saberão onde te visitar.

Como planejar um Open House

Festa sem estresse

É um momento bem gostoso e feliz na vida de quem acabou de comprar o seu apartamento novo. Toda aquela formalidade vista em festas anteriores devem ser deixadas de lado. É muito mais legal que os convidados consigam se divertir e aproveitar cada momento junto com você. Escolha uma decoração simples, afinal, a evidência desse acontecimento é o prestígio ao novo apartamento.

Além do que, o anfitrião deverá desfrutar esse momento com os seus convidados, não devendo ficar preocupado o tempo todo com regras de etiqueta. Por isso, uma solução simples e eficaz seria a escolha de um coquetel refrescante, com petiscos que não pesem no estômago dos convidados para que eles consigam estar bem dispostos até o final.

https://www.instagram.com/p/BP2dCquAozC/?taken-by=trisul_sa

Pense numa data que poderá ser útil para todos os convidados. Geralmente, as pessoas não trabalham no domingo e por isso, escolher o sábado, talvez, seja a melhor opção. Procure falar com os convidados com certa antecedência, de modo que eles consigam se programar, inclusive aqueles que moram em outras cidades, por exemplo.

Convite Expresso

Como todos nós temos bastante compromisso, fica inviável que você consiga entregar em mãos todos os convites. Que tal usar a tecnologia a seu favor? Além do tradicional WhatsApp, temos outras duas opções que você pode pensar:

WebVites: nesse site você escolhe o tema que deseja personalizar, adicionando os dados da sua festa e selecionando os convidados (que você poderá adicionar das redes sociais e também da sua caixa postal). O mais bacana, é que você consegue visualizar quem confirmou presença. E o melhor de tudo: para utilizar o site você não paga nada! Além de ser prático, ainda há um guia com passo a passo.

Pingg: Também tem a mesma finalidade que o citado acima, só que a diferença é que o conteúdo está todo em inglês. A navegação é um pouco mais complicada e precisa de um pouco mais de experiência do usuário. A grande vantagem são as opções de convites e cartões que há para você escolher.

Trilha Sonora

Sim! Uma trilha sonora caprichada garantirá o sucesso da sua festa! O músico Daniel Daibem separou uma seletiva de músicas que, com certeza, garantirá o astral da festa de qualquer pessoa. Anota aí:

  • River, Stay Away From My Door Dave Brubeck Quartet featuring Jimmy Rushing
  • Big Balls
  • AC/DC
  • Soul Dressing Booker-t and the Mg’s
  • Alligator Boogaloo Lou Donaldson
  • Chatanooga Choo Choo George Benson
  • Sookie Sookie
  • Grant Green
  • Shine On Harvest Moon Count Basie
  • Just You, Just Me Nat King Cole
  • Nem Vem Que Não Tem
  • Wilson Simonal
  • Boogaloo In Room 802 Willie Bobo

Organizar um Open House não é fácil, mas é extremamente gratificante poder dividir com os mais próximos a conquista de um sonho tão idealizado.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário