sábado, abril 20

Boas Práticas da Trisul Viram Exemplo para a ABRAINC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias escolheu métodos internos de reconhecimento aplicados pela Trisul a seus funcionários no Guia ABRAINC de Boas Práticas no Canteiro de Obras.

Com o objetivo de incentivar os trabalhadores e incluir no seu dia a dia questões como qualidade, pontualidade, proatividade e cumprimento de medidas de segurança, a Trisul premia mensalmente o melhor funcionário e a melhor equipe em cada empreendimento.

Inclusão

Os escolhidos, indicados por lideranças das obras – mestres, encarregados, engenheiros – recebem uma certificação da empresa em formato de diploma e o prêmio ao mérito inclui também funcionários terceirizados, o que também promove a inclusão de todos os envolvidos na busca por resultados.

Mais de 1.500 funcionários, entre destaques individuais e em grupo, já foram agraciados pelo reconhecimento da Trisul nos últimos dois anos.

Nos dias de premiação também são realizados encontros para os funcionários da obra discutirem ideias de como melhorar o relacionamento com fornecedores e moradores da região.

A preocupação com sustentabilidade e responsabilidade social também estão presentes em cada empreendimento em construção. A Trisul passou pela 1ª etapa do certificado ambiental AQUA, por isso, toda a água dos chuveiros dos trabalhadores é tratada para ser reutilizada na lavagem de calçadas ou rodas de caminhões.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

1 comentário

Deixe um Comentário