sexta-feira, abril 19

Barra Funda: saiba o que tem de melhor nesse bairro e aproveite!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Barra Funda, localizada na zona oeste de São Paulo, é uma região importante e uma excelente opção para morar. Nos últimos anos, recebeu um grande número de novos prédios, especialmente apartamentos com 1 e apartamentos com 2 quartos, ideais para casais e famílias pequenas.

Leia o texto a seguir e descubra algumas vantagens de se morar na região e que a tornam tão desejada quanto o Itaim  Bibi e o Pinheiros.

Os benefícios de se morar no bairro

Dentre as principais qualidades do local destacam-se: 

H3| Infraestrutura

Um dos pontos a se destacar do bairro seria sua uma ótima infraestrutura, com diversas estações de trem e metrô, segurança adequada e acesso às principais vias, como a Marginal Tietê.

H3| Culinária

Além disso, como a Pompéia e a Vila Mariana, a Barra Funda também se destaca pela diversidade de restaurantes e bares. Há opções para jantares especiais, almoços em família ou happy hours após o trabalho. Exemplos incluem o Baianeira, um renomado restaurante que oferece pratos inspirados na culinária mineira e baiana, como picadinho e galinhada, e o bar A Dama e os Vagabundos, conhecido por sua atmosfera descontraída, sanduíches deliciosos e boas bebidas.

H3| Lazer

O bairro também oferece diversas opções de lazer, como o Parque da Água Branca, que possui áreas verdes, playgrounds, quadras esportivas e espaços para caminhadas. O local também abriga uma feira de agricultura orgânica que ocorre algumas vezes por semana, oferecendo alimentos frescos e livres de agrotóxicos, fora o Parque de Trampolins, com camas elásticas e atividades para adultos e crianças.

 Cultura

Em termos culturais, a Barra Funda abriga o Teatro São Pedro, com 100 anos de história, o Espaço das Américas, destinado a shows e eventos, e o Memorial da América Latina, um complexo cultural projetado por Oscar Niemeyer.

Para quem quer um apartamento

Para quem deseja alugar ou comprar um apartamento na Barra Funda, Vila Madalena, Ibirapuera ou Paraíso, é importante definir as prioridades, pesquisar sobre a região, verificar os arredores, conversar com moradores locais e visitar o bairro em diferentes momentos. Com isso, a Trisul pode oferecer um grande auxílio por meio de sua tecnologia e excelente atendimento.


Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.