quinta-feira, abril 25

Apartamento na zona sul de SP: saiba como escolher o ideal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Está procurando uma cidade onde muitos brasileiros sonham em morar? Uma cidade que transborda desenvolvimento e oportunidades de trabalho? Certamente a capital paulista é essa cidade! Pode-se encontrar diversos apartamentos à venda na Zona Sul de SP para atender a diferentes estilos de vida.

Com tantas opções, na hora de pesquisar um novo imóvel para morar, muitos fatores devem ser considerados para não errar na escolha. Entre as localidades preferidas pelos paulistanos está a zona sul da capital, região que oferece ótima qualidade de vida e bem-estar.

Quando você se depara com apartamento a venda na zona sul de SP pode surgir aquela dúvida: qual é o melhor bairro para morar com a minha família? Foi pensando em ajudar a responder a essa dúvida que preparamos este artigo. Confira as melhores alternativas, avalie a que mais tem a ver com você e faça a sua escolha!

Bela Vista

O nome desse bairro não foi dado por acaso: ele tem uma das melhores vistas da cidade, uma paisagem linda para quem não abre mão de ter essa vantagem em casa. O local é reconhecido pela diversidade cultural que oferece aos moradores e visitantes.

Além de sediar o Museu de Artes de São Paulo (MASP), o bairro também conta com teatros, cinemas, galerias de arte, restaurantes, bares, feiras e uma agitada vida noturna.

Caso você esteja curioso para saber sobre a disponibilização de ofertas voltadas para a saúde e educação, saiba que o bairro conta com clínicas, hospitais, inclusive pronto-socorro infantil, posto de saúde público e boas faculdades e escolas no entorno, próximas às avenidas Paulista e Nove de Julho.

Moema

Se você está procurando por mais segurança ao escolher uma nova região para morar, o Moema é considerado um dos bairros mais seguros de São Paulo e isso reflete na alta qualidade de vida ofertada pelo local.

A área é reconhecida pelo alto poder aquisitivo de seus moradores e por abrigar lojas de grife e o famoso Shopping Ibirapuera.

O sofisticado empreendimento Gaivota 1081 combina com o charme e requinte que fazem da região uma das mais procuradas pelos paulistanos. Fica próximo à estação do metrô e dos melhores serviços comerciais do bairro. Outra vantagem dessa localização é a proximidade com o aeroporto de Congonhas, a menos de 15 minutos de carro.

Vila Madalena

A Vila Madalena é um dos bairros mais tradicionais, boêmios e charmosos da capital. É conhecida por sua efervescência cultural e pelas várias opções de lazer, que vão de programas mais sossegados, como visitar galerias de arte, até baladas que duram a noite toda, para os festeiros de plantão.

Já ouviu falar no “Beco do Batman”? Pois é na Vida “Madá”, como é carinhosamente chamada pelos moradores, que ele fica! O Beco é um dos locais mais visitados do bairro e é repleto de muros que foram pintados por vários artistas, proporcionando um ar moderno.

A região também é tranquila, arborizada e conta com uma ótima estrutura de transportes. Para você ter uma ideia, o Place Madalena fica a apenas 200 metros da estação de metrô Vila Madalena e tem fácil acesso às Avenidas Paulista e Sumaré, assim como à via Heitor Penteado, uma das mais importantes da região e da cidade.

Vila Mariana

Outro bairro muito famoso de São Paulo e que está no coração dos paulistanos é o Vila Mariana, que reúne uma legítima mistura de tradição e modernidade.

Pertinho do centro, o local é reconhecido pela diversidade cultural e de lazer, com a oferta de muitos bares, além de teatro e cinema. Ao mesmo tempo, o bairro não perde sua essência tranquila, com ruas arborizadas e sossegadas.

Entre as várias vantagens para quem está olhando apartamentos à venda na zona sul de São Paulo, o Vila Mariana conta com ampla oferta para locomoção, pois fica pertinho do metrô e de diversas linhas de ônibus.

Essa também é considerada outra região segura para se morar. Mesmo com toda a tranquilidade, o residencial Expande, pronto para morar, oferece vários diferenciais em sua estrutura para você curtir as melhores opções de lazer sem precisar sair de casa.

Vila Olímpia

Um bairro muito querido pelos moradores da capital é o Vila Olímpia. E não é por menos! O local é conhecido por oferecer um alto padrão de vida e sofisticação, além de ótimas alternativas de lazer e amplo comércio.

Tudo isso reunido em uma região que equilibra perfeitamente um poderoso polo comercial — como a avenida Faria Lima — e um perfil residencial que atrai muitas pessoas.

E é claro que a região conta com excelentes opções para morar com a família. Um exemplo é o Orbit Residencial, que será entregue em julho de 2020 e ficará próximo ao Parque Ibirapuera, assim como do Shopping Vila Olímpia.

O empreendimento contará com Espaço Gourmet, Espaço Fitness e completa estrutura para fazer jus ao alto padrão de vida presente na localidade.

Construtora de confiança ao escolher um apartamento à venda na Zona Sul de SP

Listamos aqui cinco opções de bairros da região sul de São Paulo que são excelentes locais para você morar com sua família, pois reúnem qualidade de vida e bem-estar, seja na hora do lazer ou da comodidade e praticidade para realizar as atividades do dia a dia.

Contudo, o mais importante ao pesquisar por uma nova moradia é saber escolher o imóvel de uma construtora de confiança e que, principalmente, tenha tradição no mercado.

A Trisul é uma dessas construtoras! Em mais de 30 anos de experiência, atua também como incorporadora e imobiliária, consolidando-se como uma das principais do ramo em São Paulo, com mais de 25 mil unidades lançadas.

A empresa não abre mão da tecnologia de ponta para oferecer o melhor para seus clientes, assim como da alta capacidade técnica e preços competitivos para imóveis de alto padrão.

Escolher o melhor apartamento à venda na Zona Sul de SP é tarefa fácil quando você conta com uma empresa que oferece as melhores alternativas e reúne os diferenciais de cada empreendimento de forma acessível e rápida. Além do mais, oferece dicas para fazer as melhores compras ao realizar o sonho de ter a casa própria e oferecer conforto para a família.

Ainda tem dúvidas sobre qual apartamento escolher? Nós estamos aqui para lhe ajudar nessa decisão tão importante da sua vida. Entre em contato conosco!

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário