quinta-feira, abril 18

Um Apartamento de 64 m² super moderno decorado com charme e estilo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um apartamento de 64 m² pode ser pequeno ou simplesmente com o tamanho perfeito se planta e decoração forem bem pensados e nesse Apartamento perto da Berrini tudo isso foi levado em consideração com um ar super moderno e prático para quem não tem tempo a perder.

Tudo começa com a planta

A planta precisa ser super bem pensada para permitir flexibilidade para diversos tipos de projetos e nesse caso vemos que a proporção de divisão entre quarto, salas e cozinha está super proporcional e a varanda ainda conta com um plus a mais para aumentar a amplitude de visão e o bem estar residencial.

add-berrini-planta-50-tipo-slide

Área, Cozinha e Mini Copa

A integração da cozinha com a área de serviço é uma característica dos projetos que precisam ser eficientes em espaço mas colocar a área ao fundo com a parede divisória faz com seja possível ter amplitude de visão mas sem deixar muito a mostra essa parte da casa.

A cozinha horizontal tem espaço para embutir todos os equipamentos que você precisa para deixar sua vida mais fácil e prática, desde uma geladeira de bom tamanho até forno e máquina de lavar louças.

Pensando em versatilidade foi colocado uma mesa suporte na divisão com a sala o que permite usufrui-la como uma copa, mesa auxiliar para a cozinha ou até mesmo para a sala.

apartamento jovem pequeno e moderno sao paulo (1)

apartamento jovem pequeno e moderno sao paulo (2)

A Sala

A projeto da sala é super bem pensado, repare que é possível ver parte da cozinha (a parte mais bonita) mas a parede de TV isola áreas que normalmente podem ficar um pouco bagunçadas no dia a dia como por exemplo o tanque na área de serviço e com o terraço aberto a amplitude de visão é um dos pontos altos nesse projeto.

apartamento jovem pequeno e moderno sao paulo (3)

Quarto Coringa

O quarto coringa pode ser destinado para o filho do casal ou como um escritório com opção de quarto de visitas. Nesse quarto tudo é pensado em usar o espaço da melhor maneira mantendo uma grande estande para estudos e trabalho. Prefira colocar moveis planejados, já que esses são pensados de forma a utilizar todos os espaços que há no ambiente.

apartamento jovem pequeno e moderno sao paulo (4)

Caso o casal não tenha filhos agora, mas pretende ter, não descarte essa possibilidade no planejamento dos móveis.

A Suíte

A suíte master tem o maior espaço e, geralmente, as opções disponíveis já contam com o banheiro privativo do casal. Aqui, devemos usar e abusar de cores claras e neutras, para aumentar, visualmente falando, o espaço que temos disponíveis. Se quiser a ilusão de espaço ainda maior, prefira usar espelhos largos acima da cabeceira da cama! Eles deixarão o ambiente mais aconchegante e expandido.

apartamento jovem pequeno e moderno sao paulo (6)

A decoração em apartamentos pequenos pode ser perfeita, desde que planejada com antecedência. Todos os móveis que compõe a cena deverão ser utilizados. Não há espaço para bobagens ou bagagens desnecessárias. Cores frias (como o marrom, roxo, preto, vinho, entre outras) deixa o ambiente menor, então não é uma boa dica usá-las.

Organizando o espaço da melhor maneira possível, você observará que até sobrará espaço para receber os amigos! Você mora em um apartamento pequeno? Tire uma foto da sua decoração e manda pra gente nos comentários!

 

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Comentários estão fechados.