quinta-feira, março 28

Mirandópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Onde hoje vemos o bairro Mirandópolis, antigamente víamos uma aldeia indígena Caiganges. E daí eu vem a origem dos nomes de suas ruas, que até hoje são mantidos assim, com origem em flores e em palavras em tupi: Rosas, Jacintos, Camélias, Itaipu, Caramuru, entre outros.

O bairro está localizado na zona sul de São Paulo e embora pareça despretensioso, oferece qualidade de vida ímpar para seus habitantes isso porque ele trás a tranquilidade do interior com a infraestrutura dos grandes centros urbanos, oferecendo a quem vive ali, serviços completos.

 

Suas vias são arborizadas e abrigam casas em sua grande maioria. Contudo, sendo casa ou apartamento, todos os imóveis são de médio padrão pra cima, o que eleva o estilo de vida de quem vive naquela região. Ela está estrategicamente localizada no distrito da Saúde, estando muito próxima também do distrito da Vila Mariana, devido a Estação Praça da Árvore. Pode-se dizer que é vizinha do bairro Planalto Paulista.

Por isso, é um bairro que atrai a atenção cada vez mais: devido a sua localização. De fácil acesso e mobilidade, ela é floreada pelas principais avenidas e rodeada pelos melhores distritos paulistanos. Isso quer dizer que permite aos seus moradores fácil acesso ao centro de São Paulo através do transporte público, caso queiram, pegando a Linha Azul (Linha1) que atravessa São Paulo inteiro, cortando desde o Jabaquara até o Tucuruvi, passando por bairros como Vila Mariana, Saúde, Sé, entre outros.

Porque morar em Mirandópolis?

Um bairro residencial, tranquilo, arborizado e cheio de praças. Mas não se engane! Escolas, hospitais, mercados, farmácias: tudo o que você precisa está ao seu alcance. Mirandópolis nos lembra a tranquilidade dos pequenos centros, mas com toda a praticidade, modernidade e facilidade as megalópoles.

Para quem depende do transporte público, este não é problema. Pegando a Linha Azul (Linha1) que atravessa São Paulo inteiro, cortando desde o Jabaquara até o Tucuruvi e se interligando ao eixo da Avenida Paulista, com a linha verde, muito próxima dali.

Um de seus principais pontos de referência e a Estação da Praça da Árvore. E por falar em Estação Praça da Árvore, o novo empreendimento da Trisul fica apenas 800 metros de distância desta, o que torna a sua vida muito mais prática e acessível!

  • Bella Bonina, apartamentos de 02 e 03 dormitórios: localizado estrategicamente na rua Alameda dos Boninas, 306, o Bella Bonina trás opções em dois ou três dormitórios para você escolher. São 84 unidades, 03 elevadores, 01 torre, área privativa de 62m² e 94m², 6 apartamentos por andar, de 01 a 02 vagas por garagem além de toda a qualidade e acabamento que você já conhece.
    Bella Bonina- Novo empreendimento Trisul

    Bella Bonina- Novo empreendimento Trisul

O que fazer em Mirandópolis?

Você gosta de uma boa pizza? Então não pode deixar de experimentar a Pizzaria Donatello (R 7, 423). E esse nome não é por acaso! Não se assuste se você desconfiar que a sua pizza está sendo preparado por quem mais entende do assunto: as tartarugas ninjas! Lá o atendimento é de qualidade e o sabor é inconfundível.

Já para quem não abre mão de experimentar um bom doce, na Avenida Senador Casimiro da Rocha, 669 você encontra a Brigadeiro Design. É um novo conceito com doces onde a beleza e o sabor se unem em uma fusão perfeita! Todo o detalhe é pensado para que a sua experiência seja única e incomparável. Fica por ali, perto da Praça da Árvore…

O Boinas Lanches (Avenida Ns de Fátima, 534) leva o título de “Melhor lanche da cidade”! Muito recheio para quem gosta. É um lanche que atrai amigos de outras regiões. Vale a pena dar uma paradinha rapidinha para experimentar as iguarias. E por fim, se você busca um local para almoçar, que tal um churrasco? O Varanda Grill (Dr Edgar Raimundo da Costa, 580) está de braços abertos te esperando! A comida é sempre fresquinha e tem aquele temperinho caseiro que é sempre bem vindo aos almoços de final de semana.

Compartilhar.

Confira agora
os nossos imóveis

Apartamentos exclusivos com ótimos preços e condições.

Ver empreendimentos

Deixe um Comentário